sábado, 7 de abril de 2007

Início de 2001

Tinha 18 anos e uma vida cheia de sonhos! A viver talvez uma das melhores fazes da minha vida, com a pouca liberdade que começava a ter. Uma rapariga simples e alegre a frequentar o 12º ano.
Num desses dias (não sei precisar quando) encontro um pequeno carocinho no pescoço, junto à cervical do lado esquerdo. Não fiquei assustada nem preocupada. Com certeza não seria nada demais e no outro dia já não estaria lá. Mas estava enganada, o carocinho começou a aumentar.
Resolvi ir ao médico de família. Por coincidência estava com uma pequena situação de bronquite asmático, logo seria perfeitamente normal ter um gânglio inflamado devido à infecção nos brônquios.
Andei algum tempo a tomar antibiótico até a curar a infecção.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá!
tambem tenho um tal carocinho no pescoço e tambem do lado esquerdo, tal cm tu...
fui ao hospital. o primeiro medico disse q era melhor eu fazer uma biopsia.. o que é certo é q me mandou dp para outro hospital.. fiz analises( em q me lembrar perfeitamente da medica estar a falar do virus epstein-barr), eco, e nada mais... fiquei dp sendo observada por uma medica ate q ela me deu alta. Mas fiquei com este carocinho no pescoço e nunca fiquei sabendo ao certo o q se passou comigo, e hoje ainda tenho o carocinho comigo q se manteve sempre do mesmo tamanho... tenho 15 anos isto se passou a 1ano atrás