segunda-feira, 30 de julho de 2007

13 de Agosto 2001

Depois de passar algum tempo desde o último tratamento, voltei a fazer exames para saber como estava.
No dia 13 de Agosto fui até ao hospital para saber o resultado do exame. Parece estranho mas não me lembro de praticamente nada deste dia, apenas do resultado do exame! Tinha entrado em remissão! Finalmente a recompensa pela minha luta.
Foi como se todo o sofrimento, toda a dor, tivessem desaparecido de um momento para o outro. O tormento tinha terminado e eu era realmente uma vencedora!
Podia voltar a ser feliz.

3 comentários:

白色天使 disse...

Força. Coragem. Deus, deu-te mais uma oportunidade.
Não a deites fora. Sê feliz.

Bastante feliz...

djaor@hotmail.com disse...

eu já passei pelo mesmo !

força !

cumprimentos

Rafaela disse...

Ainda hoje, dias depois da tua morte, impressionas pela fantástica força com que enfrentaste tudo. Que estejas bem agora.